domingo, 4 de dezembro de 2016

Meu Querido Diário🤓😌

Já estamos em Dezembro!!!
Já estou com quase 39 anos, 😱...acredita?! nem eu acredito que cheguei até aqui... ultimamente o tempo tem passado muito rápido... ( eu fico triste por isso, e ao mesmo tempo, feliz ...sinal de que estou vivendo ...) lembro de uma época em que o tempo ficou parado, que os dias pareciam anos, época em que eu não via muita graça em viver... precisava de terapia ( pq a pia cheia de louça eu tinha kkkkk) 💭🙄😂 #humoridiota) e ainda preciso, preciso arrumar um tempo para me conhecer melhor, eu sei e você sabe, eu converso demais comigo "mesma", eu me questiono todos os dias, eu tento mudar o que me incomoda, e tem dias que eu simplesmente aceito quem sou ...mas, também tem aqueles dias, que enfrento situações de um jeito que não gostaria de enfrentar, eu queria ser aquele tipo de pessoa que "desce do salto" 👠... e ao mesmo tempo, eu caio em mim, que muita coisa não tem importância, e só começam a ter apartir do momento em que damos à ela, a importância, a inquietação daquele momento... queria saber lidar com a vida com mais diplomacia*...
Mas, eu sou uma pessoa transparente demais...Não vou onde não me sinto bem-vinda, não faço questão de estar perto de quem eu "sei" que não gosta de mim, e de pessoas com energias ruins ( quero distância... #amém )
Não que eu seja uma Goodvibes , ...sei que às vezes, ( quase sempre, eu me isolo...fico no meu silêncio ensurdecedor * 💭🤔... e cada dia falo menos ( talvez, meu namorado discorde dessa parte, de eu falar pouco 🙄💭)
Não sou de sorrir para todo mundo mas, quando faço é pq é verdadeiro, não sei e sempre me pergunto, se é a idade do foda-se! mas, simplesmente já não faço questão de agradar, ou que as pessoas gostem de mim... não faço o mínimo esforço, eu sou isso aí ...quem me conhece* sabe,...
Sempre respeitei até mesmo as pessoas que não se respeitam... e sempre ouvi aquela frase: se a gente não se respeitar, não se valorizar, quem vai fazer isso pela gente ?!  Acredite...você pode merecer o respeito que for, as pessoas só poderão te oferecer o que tem, e não ...não espere respeito de quem não sabe o valor dessa palavra ... então, não gaste suas energias tentando provar nada a ninguém...  as pessoas não reconhecem os valores que elas não possuem...
E não espere que as pessoas farão algo pensando se vão te magoar ou não, elas só fazem o que é melhor para elas mesmas, e cá entre nós, a maioria são assim mesmo ... mas, continue sendo você, se respeite e respeite os outros, mesmo os que não mereçam isso de você, ignora o que te faz mal, e se não conseguir ignorar...não se torture, ...às vezes, desistir parece coisa de gente fraca ...mas, digo... não é... precisa de muita coragem para desistir ... não se sinta ..fraco ...
Já ouvi muito aquela frase clichê e sim amo essas frases clichês da vida ! : " Trate as pessoas como elas te tratam! Simples Assim! "  ... te digo uma coisa, trate bem quem te trata bem e as que não te tratam bem, vai tirando da sua vida, pessoas que não acrescentam,  que te fazem se sentir mal, que só falam em desgraças, que só abrem a boca para falar da vida dos outros, que prejudicam os outros e não vivem a própria vida...

•“Uma mágoa não é motivo para outra mágoa. Uma lágrima não é motivo para outra lágrima. Uma dor não é motivo para outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo…é perda de vida.”.... — Chico Xavier.

Viva! Sorria! Faça o seu melhor ...
Não se torture por coisas que não dependem de você...Se respeite...
Ame! Ame muito!
Cuide de quem te cuida ❤️️
Confie... acredite!
Abrace ... abrace forte e com carinho, beije a testa, demonstre ...
Faça, trate as pessoas como você gostaria de ser tratado...  mas, nunca se vingue das pessoas ruins que cruzaram seu caminho...
O esquecimento é o lugar das coisas ruins... perdoe aos outros e perdoe principalmente a si "mesmo" ...
Não carregue pesos desnecessários ...
Gaste o seu tempo com as pessoas que te amam, não gaste energia em sentimentos ruins ...
Liberte-se! Se dê esse presente ...
E meu presente para esse aniversário e para todos os dias de vida que me restam ...
Tem apenas 3 letras ... e um significado que engloba toda a beleza dos sentimentos bons ....
PAZ!  ( ❤️)  amor
 

Nenhum comentário: